terça-feira, 14 de setembro de 2010

Ex Árbitro cria Jornal Desportivo Regional

"Boas, informo os meus amigos que estou a iniciar um projecto por minha conta, denominado de SportAlentejo, um jornal de Informação Desportiva Regional que estará nas bancas no inicio de Outubro. Assim, venho solicitar a vossa ajuda na divulgação e crescimento novo Jornal, nesse sentido solicito que consultem o site onde, para já, disponibilizo informação e na medida do possível peço que adicionem aos vossos favoritos e o visitem uma ou duas vezes por dia nesta fase inicial para permitir que rapidamente surja como resultado nos motores de busca:

Um abraço,
Mário Jorge Burrica
PS- quem estiver interessado em colaborar pode sempre fazê-lo, para tal basta apenas entrar em contacto comigo, o meu número é o mesmo de sempre: 966 844 781 "

Sem comentários: