quinta-feira, 3 de junho de 2010

III Curso Arbitros de Futsal

Realizaram-se no pretérito 29 de Maio, os Exames Finais do III Curso de Candidatos a Arbitros de Futsal, com aprovação de 16 novos arbitros em 22 inscrições efectuadas.

A modalidade de Futsal nesta vertente (arbitragem) caminha no bom sentido, sendo na proxima época criado um quadro apenas com arbitros formados para esta modalidade ou porventura aqueles que tem os dois cursos Fut 11 e Futsal queiram optar por Futsal. O curso iniciou-se em principios de Março tendo chegado ao seu temino em 29 de Maio, com boa assiduidade por parte dos candidatos. O trabalho tem sido desenvolvido pela Comissão Técnica do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja, com o apoio da Federação Portuguesa de Futebol.
Foi então o Monitor da FPF José Teodósio a ministrar a formação com o apoio dos árbitros Daniel Lança e Adão Henriques.

8 comentários:

Jose Teodosio disse...

Sr administrador do blogue agradeço que faça uma rectificação. Não sou Instrutor, estou á espera que a FPF realize um curso de Instrutores, mas sim Monitor da FPF.
Obrigado
Jose Teodosio

Futsal Beja disse...

Exelente curso no qual participei;
Parabens ao grande José Teodósio que mostrou sempre grande empenho para exclarecer todas as dúvidas de todos os candidatos a árbitros, na minha opinião o Homem que mais sabe do Futsal no Alentejo!
Pena foi não terem passado todos aqueles que se candidataram.
Cumprimentos
Tiago Gonçalves

Árbitro A. F. Beja disse...

Já corrigi.
Estava convicto que era Instrutor!

Continuem a visitar e comentar no blog.
Obrigado

Anónimo disse...

Esse tiaguh não tem formação nenhuma, consegue tudo com cunhas e uma vergonha, penso que desses candidatos só um ou dois e que poderá ter futuro. Ate o Sr Joel Guerreiro ai anda, CUIDADO AFBEJA, esse senhor quer ser sempre o protagonista. O Raposo mal a mal para futebol de 11, já o Miguel Serpa vai ser o melhor do Baixo Alentejo.

C.B

Anónimo disse...

Caro C.B, sabe ao que eu chamoa ixo k esta a falar DOR DE COTOVELO!!
A formação adquire-se, agora palhaços como você é q nunca vi.
Cala mas é essa boca e arranja os dentes!

Cristiano B disse...

fico feliz por ver o joel e o belga no seio da arbitragem são mais valias que conhecem a modalidade, e assim reforçamos-se com mais arbitros conhecedores, espero que aqueles que tiraram o curso que não seja apenas para saber mais de futsal mas sim que entrem no quadro.um abraço ao nelson rosa, que não pense em desitir que tem ainda muito para nos dar,e esperar que o daniel se mantenha.

Anónimo disse...

Sr Administrador não corte este comentario, por favor.
Este sr C. B. deve ser apitador de futsal e não arbitro. Porque os árbitros vão prestar provas e ficam aptos, agora os «apitadores» não conseguem fazer 75 pontos na escrita......Toma lá que é democratico.

Anónimo disse...

É verdade estes gajos como o C.B, vêm para aki falar mal das pessoas, mas na realidade são uns rapazitos de fraka figura que fazem tudo sobre anonimato.
Em relação ao meu colega de curso Tiago Gonçalves é bom rapaz e uma das promessas da nossa associação, cunhas só se for na tua freguesia, porque aqui essa palavra não existe.
Dizes que o Joel quer protagonismo, mas sabes uma coisa protagonismo é aquilo que estas a ter, pena é estar a ser completamente oposto que estavas
a pensar.
Como podes saber se o Paulo Raposo é um mau árbitro?? ainda não lhe deram oportunidade de demonstrar toda a sua capacidade, mas felizmente dizes bem de alguem, o Miguel Serpa mas tal como
o Bruno Duarte, o Tiago Gonçalves e o Tiago Maia vão ser(ao que tudo indica,e tambem pelo que eu vi no curso,exelentes árbitros e irão ser o nosso futuro na arbitragem.
Por isso não digas babuseiras.