terça-feira, 8 de junho de 2010

A.F.Beja: Há três pedidos de demissão.

Última Hora
Há pedidos de demissão no seio da Associação de Futebol de Beja.

Fernando Dionísio e José Vedor, presidente e vice-presidente da Direcção e José Soeiro, presidente do Conselho de Arbitragem, entregaram cartas com “o pedido de demissão”. Razões ..... “sem comentários”.
Segundo apurou a nossa estação as missivas foram entregues por Fernando Dionísio e José Vedor, presidente e vice-presidente da Direcção e José Soeiro, presidente do Conselho de Arbitragem.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral, Vitor Igreja, contactado pelo Jornal de desporto da Voz da Planície, confirma a existência das três cartas, “com pedidos de demissão”, cujas razões prefere "não divulgar", afastando a possibilidade da construção da nova sede ou a não aplicação de castigos "como os motivos evocados".
Contactados pela Voz da Planície, Fernando Dionísio e José Soeiro, confirmaram a “entrega das cartas”, endossando “qualquer comentário” para o presidente da Mesa da Assembleia Geral.
Segundo apurámos a situação terá tomado maiores repercussões no final da Gala dos Campeões, realizada no passado sábado.
Recorde-se que o elenco da Associação de Futebol de Beja está a cumprir um mandato iniciado em 2008 e que só deveria terminar em 2012 e Vitor Igreja vai falar, na próxima semana, co m os, até agora, três demissionários, para "reconsiderarem a sua decisão".

Teixeira Correia - http://www.vozdaplanicie.pt/

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma pena para todos nós, arbitros perdermos alguem como o senhor josé Soeiro na arbitragem de Beja. Enfim, ainda não sei de pormenores do que se passou mas o que está aqui é bem grave! Muito grave até!