domingo, 19 de dezembro de 2010

Jantar de Natal dia 23 de Dezembro

Boa Noite caros Amigos

Depois de avaliarmos se devíamos ou não realizar o Jantar de Natal da Família da Arbitragem marcada no programa enviado a todos no início da época, e porque estamos na Semana do Natal muito próximo do dia 25 de Dezembro e depois de ouvir a opinião de alguns de Vocês que entendem que devemos continuar a realizar essa festa de Convívio, achamos oportuno continuar a realizá-la.
Por esse motivo venho comunicar-vos que a mesma será realizada conforme previsto em Almodovar, mais concretamente no Restaurante da Corte Zorrinho no dia 23 de Dezembro( Quinta Feira) pelas 20 Horas.
Para todos que queiram transporte irão estar duas Carrinhas à Vossa disposição no dia 23 de DEZEMBRO com partida prevista para as 19 Horas Junto à Sede da Associação de Futebol de Beja.
Por uma questão de organização e porque temos que informar o restaurante até dia 21, do numero de pessoas gostaria que confirmassem ou não da Vossa presença através do meu e-mail presidentecaafb@gmail.com. ou através de mensagem para o meu telemóvel até ao final do dia 21.
Compreendemos que alguns de Vocês já possam ter compromissos para esse dia, mas muito gostaria que pudessem participar no Jantar Convívio. Agradecemos o esforço que fizerem para estar presentes.

Um abraço
Pelo Conselho de Arbitragem
josé mâncio rosa soeiro

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.