sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A. F. Beja recebe nova Árbitro

O Conselho de Arbitragem da A. F. Beja tem a partir de agora nos seus quadros mais 1 árbitro pertencente aos quadros nacionais. Trata-se de Ana Brites Vasconcelos, de 24 anos, natural de Santarém, que está na 6ª época no Quadro Nacional Feminino. Motivos profissionais trouxeram-na até à capital do baixo alentejo e é por cá que vai continuar a sua carreira na arbitragem.

De maneira a agradecer a todos os árbitros de Santarém Ana deixou o seguinte texto no http://arbitragemsantarem.blogspot.com/:
"É com alguma tristeza que comunico a todos colegas árbitros da A.F.Santarém que não pertenco mais ao grupo de ábitros de Santarém... Por força da minha vida profissional vi-me obrigada a mudar de C.Arbitragem que neste momento é o de Beja.... Beja, cidade onde trabalho, onde vivo e para onde trouxe a minha grande paixão, a arbitragem!.. Aproveito para agradeçer a todos pelo apoio, pela motivação que desde 2001 (meu ano de ingresso na arbitragem) me transmitiram. Saio com saudades e com esperança de ser um "até já"! Porém só o destino sabe qual o meu futuro na arbitragem, se em Beja, se em Santarém. Quero que saibam que é com muito orgulho que direi sempre foi em Santarém que eu nasci para a arbitragem!. A todos, o meu MUITO OBRIGADO!"

Seja então benvinda à família da arbitragem do baixo alentejo!

1 comentário:

Anónimo disse...

É com muito orgulho que vejo chegar mais uma rapariga ao conselho de arbitragem de beja,espero que tenha muita sorte, pois e com muita magua que por motivo de força maior deixei a arbitragem no distrito de beja, espero que dignifiques as mulheres do distrito, pois aqui nao e nada facil, falo por experiencia própria.
Bem vinda ao nosso distrito e a nossa cidade cde beja.

Ana Gonçalves