terça-feira, 9 de novembro de 2010

Mais uma agressão nos distritais

São situações inesperadas e que de vez assolam a classe arbitral.
No fim de semana passado mais um árbitro foi agredido, no caso Luís Ralha quando arbitragava um jogo de juniores na Mina de São Domingos entre a equipa local e o Serpa.
Depois de ter considerado expulso um dirigente, terá sido alegadamente por ele agredido, tendo de imeditato colocado um ponto final no encontro, sendo observado nas urgências do Hospital em beja.
Este blog expressa aqui a solidariedade para com o árbitro em causa, fazendo fé que estas situações não voltem a acontecer nem se generalizem.
Respeito pelos nossos árbitros!

8 comentários:

Anónimo disse...

"solidariedade para com o árbitro..." desculpem lá mas com este não! Pode ser que se retire da actividade...mal educado, arrogante...fica ao vosso critério!! Vá mais uma indemnização!!! eehehhe

Árbitro A. F. Beja disse...

a violencia e coacção física nada resolvem

Tiago Gonçalves disse...

Como é possível que ainda existem pessoas deste tipo? Se ganham um jogo ficam muito contentes agora se perdem o mesmo jogo arranjam mil desculpas e a mais frequente é que a culpa da derrota foi por causa da arbitragem, a juntar a tudo isso como é possível que ainda em pleno sec XXI hajam pessoas cobardes que agridam os árbitros???!
Não se justifica de todo qualquer tipo de agressão, quer seja a um jogador, treinador, delegado e muito menos se tolera um agressão um árbitro!
Agora pergunto eu como querem que hajam jovens a querer ingressar numa carreira com árbitro depois admiram-se que daqui a alguns anos não hajam árbitros para arbitrar jogos!
Tenham calma e RESPEITEM OS ÁRBITROS, pois a funções destes também são muito complicadas.
Aproveito desde já para mandar um forte abraço de solidariedade para com o árbitro referido.
Tiago Gonçalves

Anónimo disse...

Sou contra a violencia, mas é verdade que este sr. teve aquilo que esteve muito tempo à procura.

Anónimo disse...

Perante a sua arrogância e maneira de ser, há muito tempo que eu esperava uma coisa destas com esta personagem, ele é daqueles que estão a mais na arbitragem, já devia ter abandonado, lamento o sucedido.

Anónimo disse...

Também acho que agredir não é a solução, mas quando um árbitro como este senhor dentro do jogo (a um jogador) vos chama "Burro e tá calado" o que vos apetece fazer SENHORES ÁRBITROS!!?!?!?!? Fica a questão?!

PS: E não estou a falar desta agressão, porque eu contive-me, mas talvez um dia quando não jogar mais o encontre por ai...

...

Anónimo disse...

Boas, em primeiro lugar o agressão é de lamentar e nada justifica o acto. No entanto deixo uma sugestão aos árbitos, passem por jogadores de futebol amador, passem pelos vários agentes do futebol e depois irão ter uma visão completamente diferente do futebol no seu todo. Também para os senhores que ministram os cursos de árbito, deêm a conhecer a realidade dos clubes, a realidade dos proprios árbitos, e talvez possa existir mais respeito de ambas as partes.

Anónimo disse...

Oh anónimo de 11 de Novembro ás 14:28, porque nãop enfias tu também o capuz e exprimentas a apitar só um joguinho treino que seja da tua equipa com outra qualquer para veres a sensação que é estares a dar o teu melhor e ouvir ordinários desde o principio ao fim a reclamarem por tudo o que tu decides bem e por tudo o que tu decides menos bem? Os senhores jogadores e deirigentes é que deviam de ser obrigados a fazerem meia dúzia de jogos a aturar ordinários como eles para ver se ganham juízo!

Antigo árbitro e por acaso até futebolista e já ex-dirigente. Eu posso falar!