terça-feira, 2 de novembro de 2010

Fotos Diversas

 Rui Farinho
 Ricardo Diogo, Luís Diogo e Bruno Vieira

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas!
Espero que aprovem o cometário porque as pessoas tem de saber o que esse senhores andam a fazer. Aquela senhora que arbitrou em Serpa no jogo dos juniores foi uma grande vergonha, a cometer erros para os dois lados e a expulsar um moço do Aldenovense sem razão qualquer (no relatório meteu que "tinha apertado o pescoço" ao adversário)onde é uma mentira.
Nota ainda para a sua condição física lastimável.
Nota ao administrador do blogue que não estou a ofender ninguém.

Abraço a todos

Futsal Beja disse...

Acho muito mal comentários como esses a uma jovem árbitra. Não vi o jogo mas acho que a rapariga não iria cometer erros propositadamente, pois o objectivo de qualquer árbitro/a é dar o seu melhor para um dia irem aos Nacionais!
Deixem a rapariga em Paz!
Cumprimentos

Anónimo disse...

Epá vocês pensem um bocadinho antes de escreverem coisas nos blogs! É que nunca se esqueçam que pode aparecer por aqui a comentar, outras pessoas que foram ver o jogo e depois as vossas mentiras são descobertas.
O moço afinal não apertou o pescoço, tava só a tirar-lhe a medida para uma camisa nova, que ele agora vai para alfaiate!
A forma física da moça era lastimável, num jogo em que apitou as faltas sempre a 4/5 metros devia de estar mais próxima para quando um gajo fosse fazer falta lhe puxar o braço e dizer:"Tu vê lá se queres fazer mesmo isso? Queres, pronto atão faz lá falta!"