segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Acção de Formação de Sábado

Decorreu Sábado, dia 11 de Setembro de 2010, a 1ª Acção de Formação para Árbitros e Árbitros Assistentes na corrente época com organização do Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja.
Na parte matinal realizaram-se exercícios de campo/práticos em que os árbitros foram chamados a decidir alguns lances como se de um jogo se tratasse, tudo sob coordenação de Albano Fialho.
Já da parte da tarde e nas instalações do BejaParque Hotel, decorreu uma Acção de Formação sobre as alterações às Leis de Jogo, aberta a todos os Clubes interessados e ainda à Comunicação Social.
"Seguiram-se intervenções do Presidente da Direcção - Dr. José Luís Ramalho, que salientou o esforço financeiro da AFB para o aumento dos prémios de arbitragem para a presente época, do apoio aos árbitros e dos novos desafios que se esperam no futuro, do Presidente do Conselho de Disciplina - Dr. Hugo Silva, que falou sobre os temas disciplinares e do Presidente do Conselho de Arbitragem - José Soeiro, que quer mais qualidade na arbitragem distrital e que só com muita dedicação e trabalho se consegue alcançar e ainda de muita seriedade, transparência e honestidade, para que exista verdade desportiva. " in http://www.afbeja.com/

Foram também abordados as Normas de Classificação para a presente época com algumas novidades, existindo cada vez uma maior exigência em termos de testes escritos e pedidos de dispensa.

Sem comentários: