quinta-feira, 29 de julho de 2010

LPFP Comissão de Arbitragem vai reunir com treinadores

A Comissão de Arbitragem da Liga Portuguesa de Futebol, liderada por Vítor Pereira, reúne sexta e segunda feira com os treinadores das 32 equipas da Liga e Liga de Honra. As reuniões servirão para preparar a próxima época do futebol profissional português e, entre os vários assuntos, estarão sob a mesa a profissionalização e credibilização do sector.
No encontro, a Liga discutirá também com os técnicos os contributos para aumentar o tempo útil de jogo e serão abordadas as novidades regulamentares. Será também feita uma análise ao Mundial da África do Sul. A comunicação entre os clubes e a comissão de arbitragem será outros dos pontos a focar, sendo que a LPFP tem a figura do "mediador" que a cada época faz a ponte entre as equipas e a Comissão de Arbitragem.
A temporada 2010/2011 de futebol tem início a 07 de agosto, com a Supertaça, entre Benfica (campeão) e FC Porto (vencedor da Taça), no estádio Municipal de Aveiro, e no mesmo fim de semana em que se inicia a Taça da Liga, com equipas da Liga de Honra.

Sem comentários: