José Soeiro, presidente demissionário do Conselho Regional de Arbitragem, já apresentou à Voz da Planície as razões que o levaram a tomar esta decisão.
Recordamos que falhou o processo, levado a cabo pelo presidente da Mesa da Assembleia-geral, de ocupação dos lugares deixados vagos pelas demissões do presidente e vice-presidente da Direcção e do presidente, vice-presidente e vogal do Conselho de Arbitragem, já que os restantes elementos, nomeadamente, no primeiro órgão, se recusaram a assumir os cargos em aberto.
Situação que levou à decisão de eleições antecipadas para a Direcção e Conselho de Arbitragem da Associação de Futebol de Beja. A Assembleia-geral Extraordinária deverá ser convocada nos próximos dias.
Fica para já, a leitura de José Soeiro sobre os factos. O presidente demissionário do Conselho Regional de Arbitragem explicou aos microfones da Voz da Planície os motivos que o levaram a sair e disse também que os procedimentos do presidente da Assembleia-geral o deixaram “um pouco magoado”.
O presidente demissionário do Conselho Regional de Arbitragem mostrou-se disponível para uma possível candidatura, mas frisou, igualmente, que “o futuro a Deus pertence”.
Entrevista com José Soeiro, presidente demissionário do Conselho Regional de Arbitragem, para ouvir na íntegra, hoje, na Voz da Planície, a partir das 18.00 horas.
Ana Elias de Freitas http://www.vozdaplanicie.pt/
Sem comentários:
Enviar um comentário