quarta-feira, 21 de julho de 2010

José Luís Ramalho candidato à presidência da A. F. Beja

José Luís Ramalho, antigo presidente do Instituto Politécnico de Beja, deverá assumir uma candidatura à presidência da Associação de Futebol de Beja nas eleições que decorrem no dia 29 de Julho.
Segundo apurou o "CA", José Luís Ramalho tem a candidatura "praticamente concretizada", devendo apresentar uma equipa que conta com "grande parte dos membros do antigos órgãos sociais".
Contactado pelo "CA", Ramalho escusou-se a falar sobre o assunto, admitindo não ser ainda "o momento adequado" para o fazer.
Natural da Vidigueira, José Luís Ramalho foi professor na Escola Secundária D. Manuel I e na Escola Superior de Educação de Beja. Em 1999 foi eleito presidente do Politécnico, onde exerceu três mandatos.

Notícia retirada de http://www.correioalentejo.com/

3 comentários:

Anónimo disse...

De fonte segura, o sucessor do Jose Soeiro, no conselho de arbitragem será Teixeira Correia, tendo como vice presidente João Crujo

Anónimo disse...

Teixeira Correia, Rosa Santos, Veiga Trigo...onde anderam estes senhores e o que deram a arbitragem durante estes anos depois de abandonarem a arbitragem??? só la andaram enquanto a "teta" deu leite, quando chegou a hora de serem eles a dar algo a "arbitragem" todos lhe viraram as costas...mais de 60% dos árbitros no activo nos distrito de beja não conhecem estes senhores a não ser pelos jogos que passam na RTP memória.

Anónimo disse...

Fónix....