quarta-feira, 28 de julho de 2010

A.F.Beja: José Luís Ramalho deverá substituir Fernando Dionísio como presidente

Candidato da única lista que amanhã se submete a sufrágio na associação de Futebol de Beja, José Luís Ramalho, ex-presidente do IPB, deverá substituir Fernando Dionísio na liderança da Direcção da estrutura associativa.
José Luís Ramalho, ex-presidente do IPB, é o único “cabeça de lista” à substituição de Fernando Dionísio na presidência da Direcção da Associação de Futebol de Beja, num acto eleitoral que está marcado para amanhã, com Hugo Lança Silva, a assumir a presidência do Conselho de Disciplina e José Soeiro, a manter-se na liderança do Conselho de Arbitragem.
À Voz da Planície, José Luís Ramalho, revelou os “motivos” que o levaram à assumir a candidatura, que teve como base “a disponibilidade para ajudar o futebol” da região
O ex-presidente do Instituto Politécnico, justificou que uma das questões para assumir a candidatura “teve por base a manutenção das pessoas que estavam no anterior elenco” que não se demitiram e aceitassem o seu nome para “liderar o processo”.
A Assembleia-Geral Eleitoral da Associação de Futebol de Beja está marcada para amanhã, às 20h30, se estiverem presentes a maioria absoluta de votos, funcionando 30 minutos depois com qualquer número de votos.
Teixeira Correia - http://www.vozdaplanicie.pt/

Sem comentários: