domingo, 6 de junho de 2010

Quem sabe não perde o jeito

Manuel Costa, árbitro licenciado de 3ª Divisão Nacional, palco onde apitou durante 12 temporadas, continua aos 47 anos a gostar de liderar jogos e fá-lo no Campeonato de Inatel.
Desde que em 2006 foi despromovido dos nacionais, já lá vão 4 temporadas, tem estado ao serviço da competição dos trabalhadores emprestando o seu saber e disponibilidade a estas partidas de menor visibilidade.
As fotos são da final entre Trindade e Bemposta da época que agora termina.

2 comentários:

Manuel Costa disse...

Senhor administrador deste blogge,mesmo á distância,por opção minha,dado não me rever minimamente na arbitragem das competições oficiais porque em minha opinião ainda existe muita podridão no sector e entendo que se perdeu uma grande oportunidade para se fazer uma limpeza,mas tal não foi feito,enfim é o País que temos.
Permita-me fazer uma pequena correção,não foram 10 épocas mas 12 as épocas que eu estive na 3ª divisão.
Por fim dou-lhe os meus parabéns pelo trabalho desenvolvido neste blogge,quanto a mim o mesmo serve a arbitragem,continue assim,seja fiel á causa,mas atenção porque vão aparecer alguns "abutres" nomeadamente com comentários ofensivos,injuriosos,com o objectivo de denegrir pessoas e a própria causa "arbitragem"

Manuel Costa

Árbitro A. F. Beja disse...

Amigo Manuel já está corrigido.
A podridão de que fala existe e nós sabemos, mas somos incapazes de impor a mudança visto que quem de direito nada faz. Mesmo após um processo como o "apito Dourado" tudo ficou como dantes ou pior, ou seja a montanha pariu um rato.

Continue a arbitrar por e com gosto, e não se desactualize, pois um dia será observador de árbitros com todas as possibilidades de atingir o nacional.

Disponibilize o seu tempo de vez em quando e dê por cá um saltinho. Corrija quando for necessário e alguma coisa proponha pelo mail indicado!

Abraço :D