sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pedro Henriques, despromovido, decide abandonar


Pedro Henriques ficou a saber, nesta quinta-feira, que foi despromovido à segunda categoria, terminado no fundo da classificação dos árbitros em 2009/10. Pedro Proença é o árbitro do ano.
Confrontado com esta informação, sem qualquer tipo de justificação dos responsáveis da arbitragem, Pedro Henriques mostrou-se magoado e decidiu colocar um ponto final na sua carreira, a um ano de atingir a idade limite para exercer a função.
«Para mim, esta classificação significa que terminou a arbitragem. Sinto-me magoado porque acho que este processo devia ter sido gerido de outra maneira. Não é desta forma que um árbitro com esta carreira devia acabar. Devia haver uma gestão mais cuidada deste tipo de questões», lamentou o árbitro, em declarações à Antena 1.

4 comentários:

Anónimo disse...

Deixava aqui a pergunta, para alguem mais entendido do que eu na arbitragem,como é que é possivel o Pedro Henriques quanto a mim um dos melhores se não o melhor arbitro portugues na actualidade seja despromovido!!???

Anónimo disse...

LOL eu sou mais entendido que tu na arbitragem, e digo te já que não percebes nada de arbitragem ahah o homem é horrivel!

Anónimo disse...

Melhor Árbitro Português??? então voçê tem visto os jogos dele??? não dei de que clube é, mas veja um jogo dele sem qualquer fanatismo clubistico e repare quantas faltas ficam por marcar, algumas delas que eram para merecer sanção disciplinar nem marca falta, veja as expulsões que perdoa e depois veja se consegue ter o mesmo criterio de jogo para jogo e dentro do mesmo jogo consoante a marcha do resultado. depois de avaliar todos estes aspectos encontra razoes para esta despromoção.

Anónimo disse...

03:47,"quantas faltas ficam por marcar, algumas delas que eram para merecer sanção disciplinar nem marca falta, veja as expulsões que perdoa e depois veja se consegue ter o mesmo criterio de jogo para jogo e dentro do mesmo jogo consoante a marcha do resultado", mas isso não é o que a maioria dos arbitros faz??