domingo, 6 de junho de 2010

Blatter diz que introdução de tecnologia mataria a «paixão» no futebol

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, voltou, este domingo, a manifestar-se contra a introdução de novas tecnologias no futebol, defendendo que isso acabaria com a «paixão que rodeia o futebol».
«Quando estamos num jogo de futebol não há classes sociais, todos somos iguais e todos, no estádio e na televisão, todos são peritos», disse Blatter. «Se introduzirmos tecnologia deixamos de poder ser peritos», alertou. «Não queremos introduzir tecnologia, não há volta a dar. Queremos manter as emoções e a paixão que rodeia o futebol», concluiu.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não entendo que valor dá ao seu blog em colocar noticias que qualquer um de nós porde ler nos jornais diarios...ou então copiar de outros blogs...mas pronto ...

Um blog plagiador

Jose Teodósio disse...

Concordo plenamente com Joseph Blatter.
Não matem o futebol. Deixem-se de clubites.
Amar o futebol em primeiro lugar e só depois o Nosso clube.

Árbitro A. F. Beja disse...

Precisamente para quem não tem tempo para andar a filtrar notícias do mundo da arbitragem em sites desportivas existem os blogs de arbitragem que compilam essas informações.

Sempre que sejam infos nacionais e internacionais nunca, perceba bem, nunca serão da minha autoria. Serão sempre retiradas e copiadas de algum lado.


Apenas as de nível distrital podemos noticiar em 1ª mão, de resto vai ser sempre assim.

Percebido?