segunda-feira, 31 de maio de 2010

Paulo Costa não pensa ser presidente da CA da Liga

Paulo Costa foi na semana passada homenageado no VI Congresso Internacional de futebol no ISMAI, na Maia. O árbitro internacional do Porto, que terminou a carreira esta época e que, na cerimónia conduzida por José Neto, contou com a presença de Carlos Carvalho, presidente do Conselho de Arbitragem (CA) da AF Porto, e de colegas como Jorge Sousa e Cosme Machado, confessou que não lhe "passa pela cabeça" ser presidente da CA da Liga. "O órgão tem um presidente, e é voz corrente que ele vai continuar." Paulo Costa não põe de parte, no entanto, a possibilidade de continuar no sector, desde que o convite "encaixe" na sua vida profissional.

Confrontado com um eventual convite de Fernando Gomes, candidato a presidente da Liga, para continuar como responsável da arbitragem do futebol profissional, Vítor Pereira afirmou: "Essa é uma matéria que não quero comentar, para já penso apenas em acabar o mandato com dignidade."
No primeiro dia do congresso, e perante uma centena de alunos da opção Futebol do ISMAI, destacou-se a intervenção do internacional Jorge Sousa, relacionada com as competências do árbitro.

Sem comentários: