quarta-feira, 19 de maio de 2010

Início de Blog


Inicio hoje a 19 de Maio um novo Blog de Arbitragem de Futebol.
Sou um árbitro de Beja que muito quer aprender e tendo notado a necessidade de existir novamente um blog sobre temas de arbitragem decidi avançar.
Não sou dos mais veteranos na arbitragem nem em termos informáticos sou um expert mas vou tentar que o espaço se mantenha minimamente actualizado e com uma linha gráfica simples na medida do possível!

Quaisquer sugestões deixem comentários, quaisquer notícias ou fotos enviem para arbitrobeja@gmail.com

Obrigado a todos os que cá se dirigiram e continuam a visitar este Blog.

8 comentários:

José A Q Q Teodósio disse...

Sê bem vindo e que tenhas sucesso nesta tua faceta de vida na arbitragem. Acabas-te de preencher uma lacuna que já retardava, disponho-me a ajudar no que for preciso, aconselho-te que não deixes contaminar o teu blog, corta o mal pela raiz. A nossa arbitragem precisa de materias que nos enriqueçam e que nos unam para que sejamos mais fortes nesta escalada dificil que é os nossos arbitros subirem aos nacionais e manter aqueles que lá estão. Acho que me coube fazer o primeiro comentario fazendo votos para que todos os subsequentes sejam neste sentido:Valorizar a arbitragem distrital do Conselho Regional de Beja.Já guardei o endereço nos meus favoritos para visitar assiduamente, espero não ter de apagar..... BOA SORTE.

Árbitro A. F. Beja disse...

Obrigado Sr. José.
Sobre si tenho já um post preparado que sairá no dia 23 de Maio. Venha depois cá espreitá-lo pff!

Sei que isto não é fácil fazer um blog, mas do que não souber vou pedindo ajuda.
Espero que sirva a todos nós homens do apito como uma mais valia.

Anónimo disse...

Forxa ai e cuidado para não acontecer o mesmo que aos outros blogs, q depois é só polémicas e coisas assim.
Corra bem

Anónimo disse...

Queria felicitar o criador deste blog, pois é uma mais valia para a Arbitragem.
Força, alguma coisa que precise da minha parte, pode contactar-me.

Miguel Serpa

Anónimo disse...

Bem haja,este blog é óptimo para para nossa arbitragem.Força.

Rui Sesifredo.

MJB disse...

Parabéns pela iniciativa e desejo que consigas manter um bom blog durante muitos anos!
É certo que terás sempre muitas críticas e comentários indesejáveis de quem só pretende destruir, mas como em tudo na vida, quando se faz o trabalho bem feito os resultados aparecem e o mérito é atribuído a quem tem valor.
Por isso, acredita no teu valor!

José Teodósio disse...

Já enviei um trabalho sobre os Exames finais de dia 29 de Maio dos Arbitros de Futsal, veio-me devolvido. Será que o mail não está correcto ou está cheio. Agradeço que me diga porque era um trabalho engraçado com fotos. Enviei para arbitrosbeja@gmail.com

Árbitro A. F. Beja disse...

O mail é arbitrobeja@gmail.com

Reenvie-me para este mail pff.